16.10.08

BOICOTE JÁ

O Sydney Marcos Savi manda este comunicado urgente e pede a colaboração de todos:

Gente, vocês que já participaram do boicote da gasolina distribuida pela Petrobrás, tivemos amplo sucesso, a gasolina ficou com preços estabilizados, apesar das altas internacionais do petróleo. Agora temos que nos unir mais nesse.

Verifiquem os fatos: temos percebido que a Ferrari vem errando com os pilotos brasileiros da F1. Aconteceu muitas vezes com o Rubinho e agora com nosso melhor atual piloto, Felipe Massa. Temos que responder a isso com um grande boicote. Não comprem mais nenhuma Ferrari! Juntos, nós iremos dar o troco neles! Façam a sua parte, que eu já estou fazendo a minha!!!

TÔ VENDENDO TODAS AS MINHAS!!!!!!

11 comentários:

breno disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom. tava sumido cara!:{

Kaio Braga disse...

O povo unido jamais será vencido. então nada de comprar ferrari até o fim do campeonato!

paulo davi disse...

E se o Felipe Massa perder o campeonato atacaremos as revendas Ferrari.kkkkkkkkkkkkk

Gustavo disse...

Apoio irrestrito! Eu não vou comprar!

www.ararenovaes.blogspot.com disse...

Além de não comprar mais nenhuma Ferrari até isso ser resolvido, vou colocar à venda a minha F40 escala 1:20, tá decididio...
Vamos boicotar a Ferrari!!!

Joel Marcos Cesetti disse...

Total apoio já vou anunciar toda a minha coleção, inclusive aquela de milhões de dolares que arrematei em segredo.Mas tenho uma dúvida oque faço comas minhas Maseratis?

Mauricio Morais disse...

Apoiado companheiros!

Francisco J.Pellegrino disse...

Apoio total, amplo e irrestrito, Maclaren sempre.

Abs
Francisco

Ron Groo disse...

Sinto muito, mas não vou aderir.
Tenho algumas em bom preço e tenho de vende-las...
O Mauricio mesmo, que assinou o manifesto e esta divulgando me encomendou três ontem: Uma FXX, e duas 450F...

Felipão disse...

HAHAHAHAH

vou com o Ron...

Aliás, isso me fez lembrar de um GP que o Galvão fez um baita discurso, dizendo que tinha uma montadora enoooooooooorme aqui no Brasil, dona da Ferrari e que blá blá...

Durante a mesma transmissão, a Ferrari pediu que o repórter da Globo fosse até os boxes, onde dariam detalhes do abandono da Barrica e tal...

Mauricio Morais disse...

Ron por enquanto segure a encomenda.
Felipão, que história é essa do Galvão e a Ferrari? Dê mais detalhes, abs.