GT3 IN RIO

O amigo Paulo Bracchi Bastos, do Rio, nos lembra que este fim de semana tem GT3 em Jacarepaguá, ou no que sobrou dele...
Será a estréia do Ford GT do tri campeão Nelson Piquet (carro da foto). Não é desta vez que Piquet vai pilotar, mas pelo menos o carro vai pra pista.
Outra novidade é a estréia de Valdeno Brito como parceiro de Emerson Fittipaldi na condução do belo Porsche. Sai um irmão (de sangue) e entra outro (de fé). (Desculpem o trocadilho).
O Paulo Bracchi prometeu enviar fotos e entrevistas de Jacarépaguá; assim que chegarem estarei postando. Parece que ele andou por todo canto, fotografou muita gente importante e carros belíssimos. Vamos aguardar.
E, macacada do Rio, vamos prestigiar! Todo mundo lá, ok?
Para maiores detalhes da corrida, entrem no excelente site da GT 3. Clique aqui para ir lá.
As corridas de GT3 e Copa Clio serão transmitidas pela TV. Veja as emissoras e o horário das transmissões:
O Telefônica Speedy GT3 Brasil será mostrado a partir das 16h30 deste domingo (7) no canal por assinatura Sportv2. Já a corrida da Copa Renault Clio poderá ser vista antes e ao vivo, às 13h00, na ESPN Brasil, também por assinatura.

Comentários

Luís Augusto disse…
Eu não entendo esse GT3, tem grandes carros (carros de verdade), grandes nomes, muita grana correndo e dá muito menos Ibope do que outras categorias...
Mauricio Morais disse…
É um dilema, uma crise existencial que assola nosso automobilismo. Acho que é algum trauma decorrente da perda do Ayrton Senna.
Isso dá uma tese legal, que acha doutor?!
Anônimo disse…
verei na tv, não moro no rio :{
Anônimo disse…
Conselho aos navegantes do Rio... Se puder ir, vá... vale muito a pena ver estas maquinas de perto e sempre há a possibilidade de ver de perto o Emerson Fittipaldi...
Anônimo disse…
Concordo com você Maurício, é hora dos cariocas mostrarem para a CBA que eles amam corridas de automóveis, e que o autódromo de Jacarepaguá é um patrimônio histórico da cidade.
Anônimo disse…
Ó Seu Maurício
Estive passeando pela minha terrinha Portugal.
Cheguei nesta semana e fui ao que do autódromo restou.
O Sr. não pode imaginar como andam esses carrões da GT3 é imperdível.
Pá, Sr. maurício não é que havia a esdquecer-me que o Sr. viu em Interlagos.
Manoel Pereira
Anônimo disse…
Sr.Luís Augusto
O Sr. não entendeu? Está na cara que tem gente boicotando-a, porque como o Sr. falou esses sim são carros de verdade e não aquelas bolhas todas com mesmo motor e nomes de marcas diferentes que enganam os trouxas na Stock Car.
Manoel Pereira
Anônimo disse…
Maurício Morais
Descobri seu site hoje por acaso e vou ficar freguêz, pois adoro a GT3.(gostou da rima?).
Quero parabenizá-lo pela divulgação dessa categoria.
Não entendo porque os jornais e TVs não abrem espaço para ela que possui os mlhores carros e pilotos famosos.
Alguém aí poderia explicar a razão disso?

Dario Menezes
Anônimo disse…
Maurício Morais
Estou aqui de BH aguardando para ver as fotos.
Wagner Marcondes
Anônimo disse…
Wagner
Estamos na mesma situação, só que resido em Recife, também estou vindo toda hora para ver as fotos.
Dario Menezes
Anônimo disse…
IHHH!
Estou na mesma situação dese dois aí em cima. ah,ah,ah.
Cleber Rocha de Brasília
Mauricio Morais disse…
Pessoal aguardem mais um pouco, estou montando a festa de meu filhinho, que será no fim da tarde.
Passei aqui só pra dar uma satisfação pra galera.
Alguém tem o telefone de um pula-pula??
paulo bracchi disse…
Não é trauma não.Simplesmente os meios de comunicação não divulgam,pois não há interesse financeiro.A stock-car colocou 40mil pessoas no domingo,porque a Rede Globo passou 15 dias falando da corrida do milhão.Antes,quando as corridas de stock só passavam no sporTv,a Globo não falava nada.Hoje no Jornal O Globo,não tem uma linha sobre esta corrida.Anotem o que estou dizendo: Se esta categoria evoluir,atraindo novos pilotos de ponta,em atividade ou parados,como Piquet e outros do mesmo top,e trouxer novos patrocinadores,logo a Globo ou outra grande emissora de tv,vai querer transmitir ao vivo todas as provas.Basta o interesse comercial $$$$$$$$$ aparecer.
paulo bracchi disse…
Mauricio,um abraço no seu filho pelo aniversário.Estou aguardando as fotos e os comentários,e depois a avaliação da galera.Um abração Paulo Bracchi.
paulo bracchi disse…
Gostaria de fazer dois elogios dignos de registro,numa época tão cheia de motivos para críticas.Neste final de semana fiquei impressionado com a organização destas provas no Rio de Janeiro.Começando pelo credenciamento,muito bem organizado,indo as equipes de apoio,cronometragem,segurança,até a direção de prova.A cordialidade e educação nota miiiiiiil.O segundo elogio,vai para o bar/restaurante montado atrás dos boxes.A empresa NUTRIBLESS,está de parabéns,pois foi a primeira vez que vi um ambiente limpo,uma comida de boa qualidade e principalmente por um preço HONESTO.Até agora,tudo muito bom!