FUSCA 77 UP GRADE


Um dos primeiros carros que tive foi um fusca anos 70, rebaixado, com pneus de Opala, volantinho de kart, que impedia qualquer tentativa de manobras em lugares apertados. Era muito legal, apesar da difícil condução. Achei um cara que está restaurando um Fuca branquinho como o que eu tive.

Lá no Blog do Joel Cesetti eu encontrei um link para um outro blog, do Fabio Ignácio (clique aqui para ir lá). Ele está restaurando o tal Fusquinha 77, vale a pena a visita.

Comentários

Anônimo disse…
QUERO SABER DOA USINA DA BAGAÇA VAI SER ORIGINAL MAURICIO?
Unknown disse…
Olá Mauricío, até parece que combinamos acabei de atualizar com alguns posts e fui visitar o seu blog e vejo que você já havia descoberto a minha surpresa de apresentar o novo blog divisão 3, achei muito legal estou rindo até agora pela coincidência.

Valeu!
Um grande abraço.
PS- Pelo que fiquei sabendo parece que vai ter um belo de um turbo no motor, eu vi o fusca pessoalmente, hoje o Valdir completou os alargamentos dos paralamas, vamos acompanhar.
Mauricio Morais disse…
Oi Joel, você não leu meu post com atenção. Lá eu disse que copiei a dica do seu blog. Quando a dica é boa tem que copiar, he, he. Abs.
Unknown disse…
Olá Mauricío, você tem razão não tinha prestado atenção no post da Ferrari onde já estava o link, valeu. E você sinta-se em casa, como você disse dica boa tem que divulgar.
Um bom dia e abraços.
Anônimo disse…
A foto do post me fez rir involuntariamente... Antes de ler o que era olhei a foto e imaginei um japones com narigão... hehehe.
Desculpa ai...
Unknown disse…
Olá Maurício,
Obrigado pela visita e pelos comentários. Seguirei registrando passo a passo, a evolução do projeto. Como o Joel disse, esta semana meu pai esta finalizando o alongamento dos paralamas para acomodar as rodas, um pouco mais largas que o modelo original.
Esta semana ele também deu início ao painel. Nossa grande duvida foi encontrar uma configuração com visual agradável para acomodar os instrumentos. Caso tenha alguma dica, manda ver.
Não deixe de visitar.
Grande Abraço
Fabio