MUSTANG DE BRIGA DO P. LOMBA

Estou vetorizando o Mustangão do Lomba a 4 mãos...

Quatro?? Sim, quatro, explico, a partir deste trabalho estou agregando o talento de um aprendiz de Corel Draw que tem me deixado feliz. Estou falando de meu filho Bruno.

Depois de tanto ver o pai vetorizando o jovem talentoso está seguindo os passos do pai. E olha que ele tem talento, juro que não é babação de pai coruja, vocês verão.

O trabalho dele é de dar início ao trabalho, fazendo os traços básicos, depois entro colocando as cores, reflexos e detalhes de acabamento.

Comentários

Maurício, o Bruno vai ficar "fera" tendo um "mestre" como você na orientação dele e se ele tem talento e jeito pra coisa posso até imaginar no que vai dar. Legal!
Acho que assim ele vai colher os frutos que estamos plantando com mais facilidade.
Sinceramente torço pra que isso aconteça e que ele se torne um profissional realizado nessa arte que amamos tanto.
"Senta a púa" Bruno!!!

Um grande abraço a vocês!
Mauricio Morais disse…
Valeu Ararê, sei que fala do fundo do coração e é o que quero pro meu garoto. Abs.