MGB / 1974


Mais um da coleção do Gilbert Landsberg, e vem mais coisas belas por aí. Entrou no forno agora outro Jaguar, um belo Mk II com toda sua classe e presença de lord inglês. Aguardem mais detalhes em posts futuros.

Comentários

Anônimo disse…
Rapaz que carro lindo... Ele também tem aquela tendencia dos jaguares de ter um capô enorme e um motor médio? Na foto não dá pra ver direito...
Mauricio Morais disse…
Oi Ron, na verdade este carro é bem curtinho, seu parabrsa é bem baixo e seu peso leve.
Era um bom caro para as pistas, tanto que fez tremendo sucesso nos Estados Unidos nas mãos de pilotos amadores.
Minha conexão está terrível e peguei uma virose que me derrubou, a primeira em 4 anos. Assim que tudo melhorar colocarei outras fotos desse carro. Abs.
Anônimo disse…
Maurício, elegeria este MG o mais belo trabalho seu dos últimos tempos! Parabéns!
Mauricio Morais disse…
Olá Luciano, obrigado pelo elogio. Uma coisa eu sei com certeza, foi um dos mais trabalhosos, pois fazer rodas raiadas não é brincadeira não. Abs.
Gustavo disse…
Senho meu este carro!
Lindo trabalho,parabéns!
Espero que vc melhore logo.
Abraço
Gustavo disse…
Digo: Sonho
Mauricio Morais disse…
Obrigado Gustavo. Seu coração balança pelos ingleses, hein meu amigo?!
Anônimo disse…
Esses carros inglesessão um verdadeiro tesão.
MG, Triumph...
Tendo rodas raiadas então...
Jonny'O disse…
Lidão!
Esse era o seis cilindros?
Tinha o V8 também né.
Gustavo disse…
Gosto dos europeus compactos.
BMW 2002 e Mini, por motivos obvios.
O MG é um sonho, gosto de Fiat 500e 124 cabrio, Porsche todos.
Mas quem não gosta?
Abraços
Anônimo disse…
Caramba Gustavo. Só isso?
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Andei bem enrolado, o XooXaper tem tomado bastante tempo.
Mais uma vez meus parabéns!
Vi esse carro de perto no Rio Classic Endurance 2008 - 40 anos - Veteran Car Clube -RJ, promovido pelo Dinho e você está cada dia melhor.
Mauricio Morais disse…
Sidney, que bom "ouvir a sua voz". Fico feliz pelo seu regresso. Abraços.