6.5.08

PROTÓTIPO REGENTE - Breno Fornari


Ainda não esta terminado, mas à medida que avanço no trabalho, vejo o quanto este desenho da frente foi bem estudado. Não é uma gambiarra qualquer, feita de qualquer maneira. A localização dos faróis auxiliares demonstra cuidado com a estética, coisa rara em protótipos particulares daqueles tempos.

O desenho pode não ser muito original, seguindo a receita dos carros esportivos da época, como Ferraris e Maseratis, mas não faria feio se entrasse em produção como carro esporte.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se vai estar no box ou arquibancada?

Mauricio Morais disse...

Box.

Fornari disse...

Maurício !
Não há palavras para descrever teu trabalho. EStamos maravilhados com esta proposta de retratar os carros de competição. No caso FORNARI, o próprio Breno fazia esboços de suas idéias, pois cursará escola técnica em mecânica e curtia bastante isso. Uma pena não poder ver teu desenho o Chrysler "Boca-de-Bagre" , . Um carro idealizado em 44 dias e tudo nasceu em rabiscos , bem tipo papel de pão !
Agradeço, estarmos na tua lembrança e teu trabalho em um futuro próximo será HISTÓRIA !
Mandarei , maiores detalhes do carro.
Abraços
Alexandre Fornari
Guaíba/RS
(51) 98734770

Mauricio Morais disse...

Valeu demais Alexandre. É um prazer trabalhar para valorizar e resguardar a memória de gente que tanto fez pelo automobilismo brasileiro. É uma maneira de relembrar o passado e aprender com eles.