Blog do Sanco - Automobilismo Gaúcho: Histórias, Personalidades e o que mais aparecer pela frente.

Bom dia!
Acabo de revelar a resposta para o Desafio da última semana lá do "Blog do Sanco". (clique aqui)Estou falando de João Alfredo Ferreira, o querido "Baguncinha", ex-campeão brasileiro e gaúcho de Fórmula Ford. Como sempre faço, reuni algumas imagens da carreira dele e durante este final de semana publicarei para a apreciação dos amantes da velocidade.

Toda semana coloco um novo Desafio no ar e ainda hoje vocês verão um DKW em ação tendo ao volante o piloto que será o personagem da próxima semana.

Vários nomes já foram retratados no Blog, como por exemplo: "Bocão" Pegoraro, Clóvis de Moraes, Egon Herzfeldt, Evaldo Quadrado, Fernando Esbróglio, Paulo Hoerlle, entre tantos outros nomes que marcaram a história do automobilismo gaúcho. Se você também fez parte dessa história entre em contato que em breve você poderá ser o próximo!
Um abraço,
Leandro Sanco.

Comentários

Anônimo disse…
O blog do Sanco é muito bom. já pensou se em cada estado alguém estivesse disposto a fazer o que o Leandro faz? Parabéns Leandro pela iniciativa. E parabéns Maurício pela simpatia de abrir espaço para outros blogs.
Leandro Sanco disse…
Bah, tchê! Valeu a força. É isso aí, os Blogs estão fazendo a sua parte no trabalho de preservação da memória da nossa história.

Fé em Deus e pé na tábua!

Abraço,
Leandro Sanco
Anônimo disse…
Adoro esse Blog.
Principalmente quando fala da F2 Sulamericana
Renato Bürgel disse…
Parabéns por este resgate histórico! O Bagunçinha marcou uma época na FFord. Mas gostaria de lembrar alguns nomes que faziam parte desta história... Seu Pai o Grande Bagunça, seu preparador técnico Neco Viola, sua equipe Marcelo Stella, Raul Plentz, Renzo Stela, Binho, Gordo (rei dos aerofólios e roncos), Silva e sua bifada, o sempre bem humorado Sérgio o motorista... e eu Renato de Curitiba. Saudade destes bons tempos e das inumeras festas nos pódiums deste Brasil! Um abraço, pé embaixo e sucesso sempre!