Encontro de Autos Antigos em Águas de Lindóia


Recebi e-mail do Dario, do Clube do MP Lafer lembrando que está para começar o Encontro de Autos Antigos em Águas de Lindóia, leia o texto que estava anexado e faça suas malas, imperdível. Valeu a dica Dario. Mande fotos depois, ok?

Site Relacionado: http://www.encontropaulistadeautos.com.br/


O maior evento sul americano do gênero deve atrair 350 mil pessoas à cidade de 18 a 21 de abril. Criado em 1996, a cada edição o encontro bate recordes de público e expositores O XIII Encontro Paulista de Autos Antigos, de 18 a 21 de abril, vem para superar o sucesso do ano anterior quando atraiu mais de 300 mil visitantes, entre turistas e colecionadores, e reuniu mais de 700 veículos em exposição na Praça Adhemar de Barros. Águas de Lindóia recebe mais uma vez o evento que é considerado o maior encontro de automóveis antigos do Brasil e da América do Sul. O Encontro de Autos Antigos é organizado pela Diretoria de Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura Municipal e pelo casal Edenise e Nilson Carratú e há 13 anos é sucesso na cidade. A edição 2008 traz surpresas e novidades com destaque para a participação de colecionadores portugueses. Mostras, shows, jantares, comemorações, premiações e negócios completam a programação do encontro que movimenta o comércio, em especial a rede hoteleira, de Águas de Lindóia e região. A abertura oficial do encontro será na sexta-feira, 18, às 18h, em frente ao Hotel Monte Real, com a presença de autoridades e expositores. O evento oferece feira de peças, estandes de produtos e empresas automobilísticas e praça de alimentação. No domingo, 20, as 19h, acontece no Espaço Burle Marx a premiação dos veículos que se destacaram. A II Exposição de Coleções de Pequenos Objetos estará aberta à visitação na segunda-feira, 21, das 9h às 12h no Hotel Monte Real com entrada franca.
O Encontro Paulista de Autos Antigos já nasceu grandioso. Em sua 1ª edição atraiu 180 expositores e 35 mil visitantes. Para o XIII encontro são esperados 350 mil pessoas nos quatro dias de evento e mais de 700 carros em exposição com visitação gratuita. Inscrições para colecionadores e mais informações no siteFonte: Amanda Mendes - Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Águas de Lindóia Email Fonte: amandaamendes@yahoo.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Maurício, esse evento é realmente grandioso. Tem muuuuita coisa. Há anos eu vou.
Mauricio Morais disse…
Tohmé, escreve aí, ainda vou expor lá. Abs.
Anônimo disse…
Maurício, só se for falta de vontade sua. Seus trabalhos serão sucesso, com certeza. A gente pega um hotel (Majestic) que é ótimo e vamos a pé para a exposição. Acerta as coisas para o ano que vem.
Anônimo disse…
Esqueci. Vela a lola do Avallone no beu blog. É muito bem feita pela FLY.
Anônimo disse…
Maurício,

Não esquecerei as fotos, aguarde.
Enquanto isso, vc e o demais colegas podem e devem acessar os links, abaixo relacionados, para conhecerem o MP Lafer em detalhes:
www.mplafer.com
www.mplafer.net
http://br.geocities.com/oficina_mplafer
http://br.groups.yahoo.com/group/mplafer/

Dario
bruno mantovani disse…
estarei lá esse ano Mauricio. é pertinho da minha cidade! depois te mando umas fotos! abs
Mauricio Morais disse…
Tohmé, no próximo ano lá estarei.
Obrigado pelos links Dario. Vai virar post.
E aí Bruno, manda as fotos mesmo, ok. Quero publicar aqui.
Anônimo disse…
Não vou expor o meu Camaro, apesar dos insistentes pedidos dos meus amigos,eu gostaria,porém teria que ficar lá por quase 5 dias, mas estarei lá na sexta-feira, bem rápido,pois nos outros dias é impossível andar pela cidade, vamos procurar alguma coisa para a réplica 356 que estou montando, tirarei algumas fotos e mando para vc, meu caro amigo Mauricio.

Abs
Francisco/Sto.André
Mauricio Morais disse…
Manda mesmo Francisco. E aí, parou de maltratar a embreagem e o câmbio do Camarão?
Anônimo disse…
Fique tranquilo não maltrato o cambio do Camaro, só na paz, a gente dá algumas borrachadas nas pole positions da vida, mas por aqui não tem lugar para andar forte, muito radar em todas as vias, só podemos realmente passear com um pouco de sossêgo aos domingos pela manhã, no restante do dia o movimento é grande demais não tem graça ficar parado em congestionamento dentro daquele automóvel. Domingo passado dia 13/4 o Camaro fez sua primeira visita ao Encontro de Carros Antigos daqui da cidade, ele é realizado todo segundo domingo do mês, foi sucesso total, monopolizou, causou, Mauricio vc nem pode imaginar o sucesso, levei um cartaz com o seu trabalho, mais a miniatura 1:18 que tenho dele...aí causou demais, arrebentou a boca do balão, isto nos deixa muito feliz é o reconhecimento de um trabalho de muitas pessoas que me ajudaram e que não sei como agradecê-los.
Abs
Francisco
Mauricio Morais disse…
Beleza Francisco, tira uma foto do camarão, com a miniatura no capô e o pôster do lado que eu publico aqui. Tem gente nova que ainda não conhece seu carro. Abs.