CHEVETTE GP SUPER CLASSIC

O piloto Adriano Lubisco, que corre na Supe Classic de Chevette GP, encomendou uma ilutração de seu possante. Taí, o carrinho é lindo e a ilustra tratou de valorizar as linhas do carro.
Chevettes foram meu sonho de consumo na adolescência. Aproveite e diga para o mundo qual era seu sonho motorizado nos tempos da juventude.

Comentários

Anônimo disse…
Obrigado Mauricio,
Gostei muito do desenho e tenho ouvido muitos elogios das pessoas que eu mostrei.

Grande abraço,
Adriano
Mauricio Morais disse…
Beleza,fico feliz. Sucesso.
L-A. Pandini disse…
Sonho de consumo? Quando era criança, lá pela segunda metade dos anos 70, eu tinha um monte: SP2, Puma, Galaxie, Dodge, Passat, Alfa Romeo 2300... Só depois eu comecei a descobrir Porsche e Ferrari. Aliás, todos são sonhos de consumo até hoje!
Mauricio Morais disse…
HA, HA, HA. Panda, na verdade este era apenas um deles, ocomo você, eu também sonhava acordado com as máquinas que povoavam meu universo infantil. Eu passava horas olhando um Mustang Mach 1 que ficava perto de minha casa, e o Karmman Ghia do namorado de uma vizinha? E por aí vai.
Gustavo disse…
Na minha infancia tambem admirava um March1, de um vizinho, na cor verde limão. Esperava sentado na calçada a abertura da garagem e a saida triunfal acelerando forte na subida. Era inicio dos anos 70 na Vila Nova Conceição.
Hoje ainda admiro os carros americanos,mas os europeus ganharam mais espaço com o passar dos tempos.
Parabéns pela ilustração>
Excelente!!!
Mauricio Morais disse…
Valeu Gustavo, aliás fui lá no seu blog, gostei e indiquei aos amigos seu link. Meu amigo onde fica o museu do Haberfeld? É coisa de cinema.Abs.
Gustavo disse…
Obrigado! A coleção fica em Porto feliz a uma hora de São Paulo.
Não é um museu aberto, desta vez foi aberto aos associados do BMW Clube. Espero que no futuro se torne um museu para que todos possam ver estas maravilhas.