E FOI DADA A LARGADA![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQkeriXlIeagdAYjMDO9oBcBHJBOsAhR6DNkTkPG2-mnUa7ozbU6MQCk_xQybkvyo5L5ohxg_nhKbkB110cjhjLgwm3KSwp2GhQwDg_eIlnj3GaOJVEFw5Yu6d5foCEW8W7b5z9g/s320/Largada+tipo+Le+Mans+6+Horas+de+Interlagos+1968+-+%25C3%25A4guia++de+macacao+azul.jpg)
Este instantâneo mostra toda a agilidade do Águia correndo para seu bólido de competições, o Gordini 1093, ladeado pelo Fusca (muito parecido com o Okrasa do Saloma) e de um Regente, certo? Esta foto é a sequência da foto mostrada no post anterior.
Comentários
os outros ja estão engatando a segunda ele ainda vai correr para o carro
ávamos praticamente tôdas as noites éra o Hot Rod na rua da Consolação , êsse carro éra praticamente original , éra mexidinho e rebaixado coisas de BOY da época . Éra o carro de uso dêle . O Luizinho que é seu tio , não ia correr , foi só para dar uma força pro sobrinho , mas a corrida éra bem fraquinha e não tinha ido quase ninguèm de São Paulo , aí o convenceram a participar Pra fazer número , êle não tinha nem levado capacete , correu com o do Claudinho mesmo . Largou em último e chegou em 3ª e se tivesse mais 3 ou 4 voltas tinha ganho fácil . Assim foi éssa prova .