FUSCA OVO DE CODORNA III
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfiGjFHdusGu1ewqkGJs8KvV-zdAHIRL1lqd7hTLlH4u4KzF4FGW0E3E-JuiudnDCLU08pFyT_uXENGw2ZDCJnP7AV7nVPoHYa6NbV1HgnwUiM3iqy8dc84e9H-ZC6UwYwvomJhA/s320/Fusca+Ovo+de+codorna+back.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfiGjFHdusGu1ewqkGJs8KvV-zdAHIRL1lqd7hTLlH4u4KzF4FGW0E3E-JuiudnDCLU08pFyT_uXENGw2ZDCJnP7AV7nVPoHYa6NbV1HgnwUiM3iqy8dc84e9H-ZC6UwYwvomJhA/s320/Fusca+Ovo+de+codorna+back.jpg)
Esta foto vem do Baú do Mestre Sidney, (no próximo post colocarei a foto toda). Podemos notar que se trata de uma carroceria bem antiga com o vidro traseiro tipo split window, e que a bagacinha foi serrada até o talo pra baixar o centro de gravidade. Demais. Aposto que se o Apuzzo fizesse esse carro ia vender muito.
Comentários