SAI DA FRENTE CABRA. (Será que capotou?) Nordestino é cabra arretado, olha o cheiro no cangote que o Fucão tá dando no Lorena?
E reparem no tamanho da borracharia traseira do Lorena!!!
Foto maravilhosa enviada pelo Elias de Recife, lá dos anos 60.

Comentários

Mario Estivalet disse…
Elias
não vou repetir as palavras do Sidney, mas nos mande mais informações deste Lorena. Em que prova e quando foi isto? Que categoria? Eu não sei de muitos Lorenas na região, embora exista uma carroceria à venda.
Anônimo disse…
Grande Sidney, um dos meus sonhos era um dia entrar numa cidade do interior e encontrar à venda por 2 tostões de mel coado o Lorena que você pilotou (e eu vi pilotar) aqui no Rio. E no sonho o Lorena inclusive ainda estava com motor Porsche. (Sonho é sonho, não é?) Agora você diz que o Renzo Timponi está com o carro.
Como dizem as más traduções de tv: rude golpe!
Renzo, cuida direitinho do Lorena! Abraços, Fred.
Anônimo disse…
Sidney, só pra complementar: no meu sonho o Lorena tinha faróis redondos. Dois de cada lado.
Do jeito que o Dinho não gosta. Abraços, Fred.
Mario Estivalet disse…
Achei na Auto Esporte numero 100, pag 95, um areferencia à um sujeito de nome Artur Silva que corria no Nordeste com um Lorena com o numero 9. Será este???? tem um a fotografia na 4 Rodas 149, pag 288, sobre a mesma prova em que o Lorena aparece bem no fundo à direita. Elias, tens mais informações???
Renzo Timponi disse…
Meu nome é Renzo Timponi, sou o proprietário do Lorena Porsche GT da Equipe Arte e Instrução.O carro esta´totalmente desmontado em meu quintal, mas já reproduzí várias peças,pq sempre é bom ter peças guardadas, caso aconteça algo. tais peças são: portas ( DIR. ESQ.), capú, tampas traseiras ( Superior e inferior).Não estou com pressa de aprontar o carro, portanto vai demorar e muito a reconstrução do Lorena.Já me fizeram inúmeras proposta, inclusive usando o nome do Sidney indevidamente. É lógico que não aceitei nenhuma proposta e como disse a uma dessas pessoas que me achou que não aceito nenhuma oferta e caso eu não faça o carro, ou eu doou ao Sidney ou taco fogo em alguma festa junina. Logico que essas minha resposta são aos interesseiros anonimos. Abraços aos amigos de verdade e desculpem o desabafo, mas tem certas pessoas que são irritantes e mentirosos