SAI DA FRENTE CABRA. (Será que capotou?) Nordestino é cabra arretado, olha o cheiro no cangote que o Fucão tá dando no Lorena?
E reparem no tamanho da borracharia traseira do Lorena!!!
Foto maravilhosa enviada pelo Elias de Recife, lá dos anos 60.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Ia enviar e-mail agora pras filhas do Greco virem ver sua arte mais abaixo, tão ligada ao pai delas, mas vc e Elias postando um dos carros que vc sabe é meu xodó, o Lorena, desculpe-me, mas não saio daqui sem deixar um comentário, vcs dois estão de covardia comigo.
Realmente a borracharia dele impressiona.
Elias nos conte mais sobre este Lorena, bitola das talas dianteiras, traseiras, seu motor, cilindradas, como era sua performance, enfim, suas características.
Fique certo que não será só eu que estará interessado em saber mais, conheço uma turma que frequenta este blog, que além de apreciar a arte do Maurício é "vidrada" no Lorena.
Vou citar apenas alguns, sendo que uns se manifestam escrevendo, como Caíque e Dinho Amaral, este último está montando um pra correr na Super Classic, outros como Lucca Furquim, da Fórmula Speed, que tb está montando um Lorena pra Super Classic, é mais silencioso.
Renzo Timponi, atual proprietário daquele que corri, também passa aqui na moita.
Elias, ficamos aguardando.
Abs.
Mario disse…
Elias
não vou repetir as palavras do Sidney, mas nos mande mais informações deste Lorena. Em que prova e quando foi isto? Que categoria? Eu não sei de muitos Lorenas na região, embora exista uma carroceria à venda.
Anônimo disse…
Grande Sidney, um dos meus sonhos era um dia entrar numa cidade do interior e encontrar à venda por 2 tostões de mel coado o Lorena que você pilotou (e eu vi pilotar) aqui no Rio. E no sonho o Lorena inclusive ainda estava com motor Porsche. (Sonho é sonho, não é?) Agora você diz que o Renzo Timponi está com o carro.
Como dizem as más traduções de tv: rude golpe!
Renzo, cuida direitinho do Lorena! Abraços, Fred.
Anônimo disse…
Sidney, só pra complementar: no meu sonho o Lorena tinha faróis redondos. Dois de cada lado.
Do jeito que o Dinho não gosta. Abraços, Fred.
Mario Estivalet disse…
Achei na Auto Esporte numero 100, pag 95, um areferencia à um sujeito de nome Artur Silva que corria no Nordeste com um Lorena com o numero 9. Será este???? tem um a fotografia na 4 Rodas 149, pag 288, sobre a mesma prova em que o Lorena aparece bem no fundo à direita. Elias, tens mais informações???
TIMPONINHO disse…
Meu nome é Renzo Timponi, sou o proprietário do Lorena Porsche GT da Equipe Arte e Instrução.O carro esta´totalmente desmontado em meu quintal, mas já reproduzí várias peças,pq sempre é bom ter peças guardadas, caso aconteça algo. tais peças são: portas ( DIR. ESQ.), capú, tampas traseiras ( Superior e inferior).Não estou com pressa de aprontar o carro, portanto vai demorar e muito a reconstrução do Lorena.Já me fizeram inúmeras proposta, inclusive usando o nome do Sidney indevidamente. É lógico que não aceitei nenhuma proposta e como disse a uma dessas pessoas que me achou que não aceito nenhuma oferta e caso eu não faça o carro, ou eu doou ao Sidney ou taco fogo em alguma festa junina. Logico que essas minha resposta são aos interesseiros anonimos. Abraços aos amigos de verdade e desculpem o desabafo, mas tem certas pessoas que são irritantes e mentirosos