É incrível como ainda tem gente boa nesse mundo. Um desses exemplares de
bom caráter é o grande ilustrador especializado em arte automotiva Ibsen Otoni Pereira,
de Bel Zonti, Minas Gerais, pertim de minha terra natal Goiânia.
http://public.fotki.com/ibsenop/ilustracoes_illustr/, este link leva diretamente
à página de ilustrações do cabra da peste.
Ele tem muito bom gosto, é só ver a quantidade de protótipos da Porsche
estão representadas e também os famosos KG-Porsche da Dacon e muitos outros.
Ele enviou-me gentilmente várias fotos do HEVE P-6 da equipe Hollywood,
que inclusive mostram a pintura do capacete do Maurício Chulam, que é...branco.
Vai ficar fácil pintar o casco do xará. Ufa.
Valeu Ibsen.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Não tenho, o que posso te passar são as características do HEVE que o Ferreirinha me passou.
Havia avisado a ele sobre as fotos no blog do Saloma e de sua ilustração e ele me deixou este recado no Orkut:
NEY obrigado gostei dos blogs!!!
estou-te dando as medidas do HEVE P6
entre eixos 2150 MIL. entre rodas
dianteira 1390 MIL. traseira 1475 MIL.
potencia 160 cv. abraço.
Mauricio Morais disse…
Obrigado Sidney, vou inclusive passar as medidas do Heve pro Ibsen, pois ele vai fazer o P-6 no estilo dele, que aliás aprecio muito.