Os dias estão meio corridos, desculpem a ausência, mas é por uma boa causa.
Entre uma fugida e outra vou postar uma bagaça maravilhosa. Quem saberá dizer o que estou aprontando só de ver esses belos olhos?

Comentários

Anônimo disse…
Posso Participar?
Mauricio Morais disse…
Ô Caíque, he he he. Pode, mas vc tem que dizer o modelo e o ano da bagaça. E dessa vez não tem prêmio.
Anônimo disse…
Vamos por partes:

Tem olhar meio italiano,meio germânico, mas ainda não posso afirmar, porque não sei o comprimento. Se for médio ou pequeno diria que é italiana ou alemã, se for maior, americana. Se for italiana ou alemã, afirmarei que gostava de asfalto e também de neve e terra, se for americana, só de asfalto. Se for Européia deu show em Rallyes, se americana, deu show mais em filmes e no Autorama da Estrela. Chega por enquanto,tô adivinhando muito sem ver nada além do olhar dos faróis. Se estiver no caminho certo preciso me concentrar na Mega Sena...rsrsrsrs!!!
Anônimo disse…
Se for Brasileiro, é um SP2.
Anônimo disse…
Também aposto no SP2. Tem muita cara de Volkswagen
Anônimo disse…
Maurício,
Se for italiana, embora o chute da maioria seja numa Alfa, o meu seria num FIAT ou na minha desconfiança: LANCIA.
Anônimo disse…
Parece uma 1750GTA...
Alfa, obviamente, pelo espaço do "cuore" entre as aletas da grade...
Anônimo disse…
Pablo,
Se for uma Alfa, não será a GTA 1750, mas sim uma GTV 2000, pois essa foi a unica que saia com 4 faróis. Ainda acho que é uma Lancia ou FIAT. Vou esperar apenas mais uma parte da vetorização para dar o modelo, isto é, se eu estiver certo.
Anônimo disse…
Quem sabe uma Alfa 2300?!?
Anônimo disse…
Caique, tenho de discordar... As 1750 saíam com 4 faróis sim... Olhe o link: (quebrei pra caber na linha...)

http://www.seriouswheels.com/
pics-1960-1969/1969-Alfa-Romeo-
GTV-1750-Red-Front-Angle-st.jpg

O que me fez ter certeza foi a assimetria e a proximidade dos faróis, junto com o espaço para o cuore. Só acho que me enganei, pois disse ser GTA, mas não encontrei nenhuma foto, só de Alfa 1750 GTV.

Abraços!
Anônimo disse…
Encontrei...
O correto é 1750 GT Am, não GTA.
Estão lá os quatro faróis, a partir de 1976.
Anônimo disse…
Pablo,

Bem procurado, pode ser realmente a 1750 GT, da mesma forma que poderá ser a 2000 GTV, pois ambas têm a assimetria dos farois, embora a 2000 tenha nascido primeiro. Pode ser também a 131 Mirafiori Sport ou sport rallye, que também tinha assimetria nos farois e a palavra FIAT na grade, sendo que algumas tinham a assimetria ao contrário e tinham o bigode e pode tambem ser uma Lancia Delta que também tem assimetria nos carros de rallye e assim como as 131 Mirafiori, tem não o Cuore, mas uma LANÇA, que nos carros de Rallye são grandes. De qualquer maneira é uma boa escolha a sua.
Anônimo disse…
Pablo,

Um adendo:
Sendo a 1750 ou a 2000, o modelo correto é 1750 GTV ou 2000 GTV, pois os modelos GT só tinham dois farois. Quando a Alfa colocou os outros faróis, o nome mudou para 1750 GT Veloce, daí o "V".

Abraços.
Mauricio Morais disse…
Parabéns pelo belo embate dos blogueiros é uma Alfa sim, só não digo o modelo ainda. Daqui a pouco vou postar o desenho quase finalizado.