Confesso que me emocionei ao fazer o volante.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Estou acompanhando e sentindo junto suas emoções.
Me faz lembrar aquela música do Roberto Carlos: " Quando eu estou aqui, eu sinto este momento lindo.
De frente pra você e as mesmas emoções sentindo.
São tantas já vividas, são momentos que não me esqueci....
Sidney Cardoso disse…
Maurício
O que vou escrever, agora, por favor, apaga, tá?
Posso estar falando bobagem.
Acontece que não sabia que já estava acontecendo de clicar nela e aparecer maior.
Quando cliquei que vi grande me pareceu que já está pronta.
Estou certo ou ainda falta alguma coisa?
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Olhando bem os faróis, com ela no tamanho maior, me dá a impressão de ver uma imagem bíblica muito bonita.
Foi sua intenção ou estou viajando?
Caíque. disse…
Maurício,

Só estou curtindo a troca de post's, mas agora que "minha" ilustração ficou pronta, quero lhe dizer que está linda. SZerá emoldurada. Depois lhe enviarei meus dados.
Sidney,

vou levá-la para que você a autografe tmabém ,pois aí terei as assinaturas do Piloto e do Autor.
Milton M. Bonani disse…
Sidney Cardoso,
Por favor esclareça uma dúvida:
O motor desse carro era o original ou tinha alguma preparação especial?
Eu pergunto isso por que o meu irmão, que era louco por Alfa, teve uma dessa na década de 70 e ela me parecia um carro bem civilizado, digamos assim. Desde já agradeço.
Milton M. Bonani disse…
Mauricio Morais,
Eu cliquei na foto e ela aparecer maior. Realmente ficou demais. Parabéns!
Sidney Cardoso disse…
Milton M. Bonani
Boa sua pergunta.
Ela tinha preparação bem especial, muito diferente das de passeio.
Piero Gância que foi Campeão Brasileiro em 67, com esta mesma aí, era representante das Alfas no Brasil,equipe e agência Jolly Gância.
Ele recebia, portanto, todo apoio técnico da Fábrica e, também muito importante, da Auto Delta, esta última, era que cuidava dos aprimoramentos técnicos das Alfas de competição, como comandos, carburação, etc.
Olha, achei a performance dela que Maurício havia pedido mais embaixo.
Vou lá colocar, agora.
Abs.
Dinho Amaral disse…
realmente emociona...muito bonita...é aquele tipico carro que tem tudo pra ser feio mas ...tem alguma coisa que faz ficar lindo...mauricio vou te pedir pra voce mandar pra mim a ilustação só do lorena do poster da equiupe arte e instrução...ficou lindo.
Mauricio Morais disse…
Oi gente, ontem foi feriado e nem liguei o computador. Tirei o dia pra praia, a família e os amigos.

E hj me emocionei com os posts de vcs.
Sidney, realmente Roberto Carlos cai bem nestas horas.
Faltam alguns reflexos no para brisa.
Que que vc achou nos faróis???

Grande Caíque, estou esperando seus dados.

Milton, obrigado pelas palavras, saiba que elas me estimulam a continuar.

Dinho, faço minhas as suas palavras.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Olhando os faróis, me dá a impressão de ver umas imagens bíblicas bonitas. É só impressão?
Abs.