Vamos dar uma voltinha??Parece que dá até pra sentir o peso da bagaça.
Que venha o próximo.

Comentários

Anônimo disse…
Ficou linda. Parabéns. Essa carretera me leva aos tempos de menino, quando eu ia à Interlagos com meu pai. Eh saudades.
Mauricio Morais disse…
Devia ser um berro só esse motor aberto assim não Bonani.
Obg pelo elogio.
Anônimo disse…
Beleza ,Mauricio ficou 10!
Bem ,...eu tentei acompanhar seu desenho passo a passo .
Mas acho que não está dando certo.
Meu filho perguntou ,se o que eu estava desenhando era uma banana com rodas...
Deixa eu contemplar o seu mesmo!

Jonny'O
Buriti disse…
Maravilha Maurício, que venham as outras lendas do automobilismo nacional.
Mauricio Morais disse…
Jonny'O desiste não. É difícil mesmo.
Mauricio Morais disse…
Valeu Buriti, outras estão vindo.
Anônimo disse…
poderia fazer uma série de Posters...com o historico de cada carro,corridas vitórias quem pilotou e etc...
Mauricio Morais disse…
Dinho, legal vc ter falado nos posters, isso só confirma minha intençãode colocar à venda uma série de posters de clássicos brasileiros e internacionais(carros de corrida e não). Aguarde. Abs.
Anônimo disse…
Mauricio, um espetáculo! (Alô, alô, Alessandro, tá vendo só como é que faz?) Tentei fazer um papel de parede mas o servidor deu a página como not found, é isso? Esse carro é um ícone do automobilismo brasileiro. Parabéns, Mauricio. A idéia do poster é show. Abraços, Fred.