Agora eu vou parar, chega...fui.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Quando vi o primeiro esboço, matei logo.
Também não é vantagem nenhuma, via o carro todo dia.
Por isso apesar de estar vindo, todo dia, em seu blog, me abstive de comentários para não perder a graça.
Hoje, vendo um certo detalhe, tomei um susto.
Pensei, ele se enganou neste detalhe.
Porém, relendo seu comentário mais abaixo, onde escreve : "Foi fácil demais, preciso fazer algo que vai deixar esses matuzas doidos...O que poderia ser???
Vou pensar e depois lanço o desafio. Aguardemmmm."
Entendi que vc não se enganou, está apenas fazendo uma brincadeira e, como da vez anterior, ficarei mudo em relação ao detalhe.
Um forte abraço.
Mauricio Morais disse…
Sidney pode falar o que quiser. aliás uma das coisas que prezo no meu trabalho é a pesquisa árdua em busca dos detalhes. Onde houver um erro, por favor me corrija sem constrangimento. Se for as cores das faixas, pude ver pelas fotos mais recentes enviadas por vc, que estão trocadas, já estou corrigindo.
Se for outra coisa diga, por favor.

Me explique o que é uma mancha preta na parte de cima do capô, perto do parabrisa? Me parece uma alça.
O espaço é seu Sidney. Abs.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
O que havia me chamado atenção era justamente a faixa mais larga do meio que era vermelha e vc colocou azul, pensei que fosse pra ver se os matuzas descobriam.
Sobre sua outra pergunta, aquilo que parece uma mancha preta é a alça que prende o capô.
Vou escanear uma foto, agora, ampliando bem este detalhe para que vc possa ver como é.
Te envio daqui a pouco.
Parabéns! Está ficando uma perfeição só.