Acho que agora está terminado. Está feita a homenagem aos irmãos Cardoso. Outras virão.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Querido Maurício
Desculpe-me, tive um dia atarefado, só cheguei ao computador agora, 23:39h, de 18-10-2006.
Faltam-me palavras para agradecer esta honrosa homenagem.
Estas ilustrações representam muito para mim, por três motivos :
1- São produzidas por um verdadeiro artista que,com certeza, em breve terá seu reconhecimento em âmbito nacional.
2- Por ser conhecedor de Programação Neurolingüística,(Master Practitioner), quando dava palestras, ensinava meus alunos a criar âncoras positivas.
Âncoras positivas são justamente imagens, sons ou sensações cinestésicas, como olfato, tato, paladar de coisas boas que marcaram sua vida.
Sabe aquela música que você ouviu quando estava apaixonado em sua juventude?
Então, quando você a ouve nos dias atuais, aquelas sensações entram em seu sistema nervoso lhe remetendo aquele tempo, trazendo ao momento presente aquelas agradáveis sensações, inundando seu corpo de endorfinas, lhe proporcionando um tremendo bem estar,
Há uma técnica - não vou descrevê-la para não ficar longo - de você criar âncoras positivas, através destes sentimentos, associando estas sensações a um toque em um determinado local de seu corpo,trazendo estas sensações para o momento e lugar que quiser, como por exemplo, quando for falar em público.
Vou citar apenas um exemplo.
Nós poderíamos gostar dele ou não, mas não podemos negar que Ronald Reegan, que havia sido treinado por um dos maiores treinadores de Programação Neurolingüística, Anthony Robbins, e dominava bem esta técnica técnica, sua entrada em qualquer ambiente, sempre era triunfante, carismática.
Pois bem, você com suas ilustrações, está me trazendo mais elementos para criar minhas âncoras positivas.
3- Te enviei várias fotos de outros carros que marcaram nosso automobilismo, nunca imaginei que você fosse começar logo pelos que corri.
Muito obrigado e te desejo
MUITO SUCESSO!
Mauricio Morais disse…
Quem não tem palavras agora sou eu. Fico feliz de poder preservar com meu trabalho algo que foi importante para você e para uma geração inteira.
Obrigado pelas palavras carinhosas.
Abraços, Maurício Morais.