_ Agora é só juntar os dois arquivos (o carro com os patrocínios), colocar um fundo pra criar um ambiente e fazer como Michelangelo quando terminou o seu "Moisés", PAARLAAAAA!!!

Brincadeiras à parte, não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém. Recebi vários e-mails perguntando como eu desenhava os carros e por isto estou mostrando meu método de trabalho.

Aliás, trabalho com o Corel desde a versão 3 e hoje uso a versão 9, por achar que é melhor para mim. Espero ter esclarecido algumas dúvidas e animado a muitos a tentar esta "brincadeira" que é muito prazeirosa.

Comentários

Anônimo disse…
Se for ter mais aulas, ensina a fazer aquele tuning com Photoshop? Ensina, vai tio Mauricioooo! (risos)
Anônimo disse…
Caro Mauricio
Conheci seu trabalho através do Bligdogomes, e posso dizer que gostei demais de suas obras, sempre pensei em desenhar carros, quis ser Eng Automotivo, mas não chegeui lá. Tambem tenho o Corel, comecei com o 4, ainda uso em casa, por ser mais simples, mas uso o 6 ou 10 na empresa, para fazer pequenos trabalhos, bem pequenos.
Agora que vi, que não é "tão dificil assim", vou tentar fazer alguma coisa e enviar para vc dar uma olhada, pode ser??? Não se preocupe, será um por ano, se eu conseguir, rsrsr.
Seu blog é legal, mas poderia ter um site ou album de fotos.
Abraços
Anselmo / São Bernardo do Campo / São Paulo