Grafar com luz nada mais é do que fotografar. Então, pra se ter uma bela foto
é preciso que haja um mínimo de luz de qualidade.
É o que acontece com esta foto que peguei, com permissão, do Facebook
de meu amigo Alexandre Fornari.
Sem falar que o derrière aqui fotografado é a bela traseira do Simca #35
pilotado magistralmente pelo lendário Breno Fornari nos anos 50 e 60.
E meio que querendo se esconder, está ao lado, o protótipo "Boca de bagre",
baseado no Regente.
Espero que gostem desse instantâneo.
é preciso que haja um mínimo de luz de qualidade.
É o que acontece com esta foto que peguei, com permissão, do Facebook
de meu amigo Alexandre Fornari.
Sem falar que o derrière aqui fotografado é a bela traseira do Simca #35
pilotado magistralmente pelo lendário Breno Fornari nos anos 50 e 60.
E meio que querendo se esconder, está ao lado, o protótipo "Boca de bagre",
baseado no Regente.
Espero que gostem desse instantâneo.
Comentários
Ótimo!!!!
Gostaria de ter corrido nesta época.
Na realidade, cinta era usa para segurar o vidro traseiro, no circuito da Pedra Redonda , palco das 12 horas, as curvas eram fechadas, era comum a carroceria do Simca se retorcer toda e cuspir o vidro taseiro. Se fosse o caso das portas, uma tranca tipo " tramela" resolvia o caso internamente. O problema maior era que o Breno não podia soldar as portas, pois o carro na segunda feira voltava a ser o carro da família. Nos levava para escola, feira livre e trabalho. Não se tinha dois carros para correr !
Vou passar uma foto do Simca na Pedra Redonda para o MAuricio, observem melhor as contas da época eram duplas, bem fixas para segurar o vidro. A de hohe só um ornamento para justificar a época !
VAleu
Fornari
Abs
Amigo Rui, já abri o baú quando quiser pode enviar as tais fotos. muito obrigado.