CAFOFO DO SIDNEY

Estou em falta com meu grande amigo Sidney Cardoso, a quase um mês ele me enviou as fotos de seu escritório, em sua casa, fartamente decorado com os mais de 20 pôsteres que fiz de sua trajetória
e de seu irmão Sérgio Cardoso pelas pistas brasileiras através da equipe do Colégio Arte & Instrução, dirigida por seu pai, o Sr. Ernâni Cardoso.

Nas paredes também há espaço para as miniaturas dos carros de sua equipe, do Porsche azul da Dacon, Fitti-Fusca e pôsteres de Elvis Presley e Marilyn Monroe.

Só posso dizer de meu imenso orgulho e prazer ao ver essas fotos.
Ficou excelente, parabéns Sidney.


 
Esse é o cantinho onde o Sidney se diverte na internet.

Comentários

Roberto Costa disse…
O Sidney fez o que a maioria de nós gostaria de fazer que é usar sua arte e talento para alegrar seus espaço preferido.
Parabéns aos dois!
Paulo Sípoli disse…
Mauricio, é possível ter acesso ao Sidney para conseguir uns autografos? Tenho umas miniaturas de uns carros que ele pilotou (mandei fazer) e uns autografos (e conhece-lo pessoalmente é claro) seriam demais!
Mauricio Morais disse…
Roberto muito obrigado.

Paulo, o Sidney deve aparecer por aqui a qualquer hora aí eu falo pra ele do contato, ok?
Jovino disse…
Parabens ao Mauricio pela ilustração dos posters e ao amigo Sidney Cardoso que fez uma ótima decoração.
Jovino
Mauricio Morais disse…
Thanks Jovino. Bom fim de semana.
Sidney Cardoso disse…
Maurício
Você não estva em falta comigo. Apenas te enviei o material para mostrar como suas ilustrações alegram meu "cafofo".

Roberto Costa
Falou tudo, usei as ilustrações do Maurício para alegrar meu espaço preferido. Acho que foi uma volta à adolescência, pois quando corríamos tinhamos na parede da garagem umas colagens de modelos das revistas Faierplay e de carros de corridas.

Paulo Sípoli
Acho que tanta honra não mereço, mas educadamente agradeço.
Meu e-mail é: sidneyxcardoso@gmail.com
Obrigado e abraço.

Caro Jovino

A decoração ficou bonita graças as ilustrações do Maurício Morais e do Ibsen Otoni. E as miniaturas do Beto Giglio, "Cridê", e as do Sérgio Enoch, Paulo Fiote e Ibsen.
Abração.