Eis o belo Puma Espartano numeral #48 que barbarizava nas pistas dos anos 70,
nas mãos do Angi Munhoz.
Preparado pela oficina MM do Milton Masteguim, o carro era um canhão.
Mas, deixo para os Pumólogos os detalhes técnicos e os louros que este carro
amelhou enquanto correu.
Comentários
Ricardo Tropia.
Na tampa do motor também há uma grande abertura para resfriamento do motor e também tem o toque pessoal do José Martins, que comprou o carro do Angi, que é a persiana na vigia traseira, parecendo um Lamborghini Miura.
Enfim, é um carro com grande potencial de diversão automodelista.
Rui
Um abraço
Rui
Não sei se você sabe, mas nós do Puma Clube estamos preparando uma réplica deste Puma Espartano, com a assesoria do José Martins e do Miguel Crispim.
Esse Puma #48 começou com um Puma 1969 nas mãos de Angi Munhoz. Depois foi substituído pelo Puma 1971 Espartano de capô grande - criação Crispim - e mais tarde vendido ao José Martins.
Acontece que o desenho que você fez foi do Puma de quando já era do José Martins, porque essa tomada de ar na porta e o espelho com suporte alto no para-lama foram criações do José, o Puma em que corria o Angi não tinha essas modificações. Posteriormente o José colocou as persianas no vigia traseiro, para evitar o sol nas costas dele.
Veja o Puma dele aqui http://www.pumaclassic.com.br/2010/11/puma-de-corrida-grande-jose-martins.html
abraços
Tem data para mostrar a réplica ao grande público?
Você tem o e-mail do Zé Martins?
Esse Felipe realmente é um professor em tudo que se relacione com Puma, nunca vi assim.
Abraço.