Aí está um carro que ganhou personalidade em Brasília. Escape lindo saindo para o alto,
traseira aberta, mostrando os fundilhos e motor Opala bem preparado.
Um carro que deu pau em Porsche...
Leia mais sobre esta história no blog do Jovino Jones.
traseira aberta, mostrando os fundilhos e motor Opala bem preparado.
Um carro que deu pau em Porsche...
Leia mais sobre esta história no blog do Jovino Jones.
Comentários
Abs
Rui
Parabéns Mauricío.
Aliás, já está postado lá no Mocambo o primeiro post da história do Royale aqui em Brasilia do Barata e Estêvão.
Primeiro será sobre a construção dele, depois sobre a construção do autódromo do Pelezão e por último, a confusão e desorganização que foi esta prova e a confirmação da vítória da dupla brasiliense em cima dos poderosos posches 910 da equipe Hollywood.
Aliás, se a Consuelo Joffili ver esta versão amarela vai querer uma também (a Consuelo é quem está com o Royale que foi do Greco amarelo muito bem conservado em sua chácara no lago sul). Vou ver se falo com ela para encomendar um post, acredito que a mudança será apenas no número.
Jovino
Jovino
Acho lindo esse carro, principalmente o da Equipe Greco/Bino abaixo.
Lindas ilustrações Mestre Maurício.
Fora o valor de resgate da história do nosso automobilismo.
Parabéns mais uma vez...
Precisa sair um livro!!!
Quem se habilita?
Sobre o Royale VW do Faleiro, que será o próximo a aparecer aqui, as mudanças são mínimas, apenas terei que fazer uma elevação atrás do piloto, sob o santantonio para alojar o motor e mudar o numeral.
Ararê, o que é mais legal é o movimento das pessoas em prol de resgatar a história real e verdadeira. Todos unidos numa só paixão.
Ficou muito bom!
O Jovino deu uma de Indiana Jones, fuçou, fuçou e trouxe à tona anos depois a história dos Royales.
Parabéns Jovino, "Indiana Jones"!
Abraços.