Esta é a configuração dos pilotos de Brasília, Luis Estevão e Luiz Barata.
O escapamento saindo por cima é o grande barato desse carro, que
segundo Jovino Jones chegou a bater o Porsche 910 da equipe Hollywood,
lá em BSB.
Depois o Jovino vai contar os detalhes desta batalha em seu ótimo blog Mocambo,
tem o link aqui do lado.
Essa baratinha usava motor de Formula Ford?
O escapamento saindo por cima é o grande barato desse carro, que
segundo Jovino Jones chegou a bater o Porsche 910 da equipe Hollywood,
lá em BSB.
Depois o Jovino vai contar os detalhes desta batalha em seu ótimo blog Mocambo,
tem o link aqui do lado.
Essa baratinha usava motor de Formula Ford?
Comentários
Parabéns pelo excelente trabalho Mauricío.
Não conhecia outras versões do belo sport proptótipo.Apenas aquela que publiquei no blog.
Mas a cor do royale que o Luiz Barata correu em Brasilia no pelezão é um vermelho forte.
Jovino
Jovino, os próximos a entrarem na linha de produção são o GM do Marcos Troncon e o VW que você descobriu em BSB.
Agora fiquei curioso. Mas que VW é este que descobri aqui?
Jovino
Fonte blog do Saloma, do enciclopédico automotivo Mestre Joca, esse cara sabe tudo!
Tô esperando a finalização da arte.
A história dos Royale-Ford que vieram para o Brasil foi o post de abertura do Blog do Mestre Joca, quase dois anos atrás.
E um dos maiores mistérios - que parece está em vidas de ser deslindado, graças ao trabalho do Jovino - é a origem deste Royale-GM de Brasilia.
Aguardemos, pois...