Sempre desconfiei que houvesse algo de estranho no tal alemão
que "conquistou" 7 títulos mundiais de formula 1.
No fundo, no fundo, sempre questionei a maneira como este senhor alemão
acumulou saus façanhas. Não precisamos lembrar como ele jogou seu carro
sobre seus concorrentes, por várias vezes, as images ainda estão claras em nossas mentes,
não precisamos lembrar a forma como ele conduziu a equipe Ferrari durante os anos por lá passados.
Tudo isso daria pra relevar. Mas eu comecei achar que este senhor alemão era mesmo um cara estranho quando ele e seu irmão, participaram de um fim de semana de GP com a mãe morta.
Os caras não titubearam, a mãe morreu e els foram disputar uma corrida...
Talves a culpa tenha sido mesmo da mãe, que não soube ensinar seus pimpolhos que o que se leva dessa vida são valores maiores como amor, respeito, companheirismo, lealdade, etc.
Competir a qualquer preço e custo não vale a pena.
Fazer jogo sujo pra se conseguir um reconhecimento ou medalha, também não vale a pena.
Schumy demosntrou hoje que precisa de repouso (leia-se sanatório, hospício), nada justifica a atitude antidesportiva, criminosa sobre Barrichello ou quem quer que fosse.
O cara é um desequilibrado e precisa ser afastado.
Comentários
\o/ \o/ \o/
Beijos e uma ótima semana.
Ótima comparação.
Um abraço.
Ricardo Cunha
Aposentadiria pelo inss nele...
O mais novo herdeiro da linhagem PODRE da qual Schumacher e ALONSO ao professores é Vettel, que de mansinho coloca seus tentáculos à mostra.
Sem contar os dirigentes..., primorosos nas maracutaias...coisa similar ao comportamento político brasileiro...
abracos Maurício! Parebéns pelo blog!
...puxa!...e eu que 'pensei' que 'ele' tinha voltado 'pelo prazer', pela 'diversão' como dizem certos jornalistas-zinhooos que deveriam fazer companhia para ele nesse 'spa' que voce sugere. Alias...esse ano...não sei o que tem me espantado mais:
os escandalos, estapafurdias da F1 (em verdade, isso não me espanta porque há tempos não vejo nenhum esporte limpo...nem mesmo a F1. Dinheiro não compra a alma...mas sim ha muitos que vendem sua alma por ele) VERSUS a péssima qualidade jornalistica dita especializada (que bom que existem blogs, principalmente de ex-pilotos meeeeesmo...e de gente que viveu até aqui tornando-se enciclopédia viva do automobilismo). Pior dos que os feitos, ou malefeitos, são as 'redações' (redações?...fazem é turismo e escrevem qualquer porcaria...)de pessoas que 'estãaaaao' inseridas alíiii...no Paddock...na porta da Fabrica... Meu deus!...quanta asneira...e aí, recente e não menos amado amigo Maurício...fico felicissimo com o avanço tecnológico que nos permite encontrar blogs como esse, de pessoas da melhor estirpe, de trabalho magnífico, e que reconhecem a ética apenas pelo cheiro.
Uma boa semana a você e foi muito boa pausa da arte para esse quase manifesto ou espanto incontido.
Parabens.
Valeu.
Abraço.
Julio
Um abraço
Rui
Essa é só uma forma de ver as coisas... Eu achei que o facto de eles terem corrido naquele fim de semana da morte da mãe foi apenas um sinal de profissionalismo e terem corrido exraordinariamente para no final dedicar a victória à mãe um sinal de profundidade. A emoção dos dois no final era igual à de qualquer ser humano sensível.
Também não gostei do episódio com o Rubens mas acho que não podemos ver como desumana aquela vontade de ganhar. Há uns anos havia outro piloto que não sabia perder e de quem todos gostávamos muito, que usava um capacete verde e amarelo. :) Pessoalmente, estava longe de ser uma pessoa encantadora, mas nem por isso deixo de ser um ídolo de muitos.
Abraço e parabéns pelo seu trabalho,
Hugo Reis do Porto, Portugal.