O design desse carro é uma incógnita para mim. No todo ele é bem feio, mesmo
pra época. Bem quadradão com aparência de táxi. Não se ofenda Sidney.
Mas agora que estou detalhando a bagaça, posso ver o cuidado com que o carrozzieri
trabalhou os cantos, os vincos, as junções, etc.
É tanto capricho que agente acaba se apaixonando pelo estilo.
A Giulia é um carro pra se ver devagar, com calma.
Não entendo porque a Alfa Romeo escolheu este modelo para apimentar a sua mecânica. Será que eles não tinham um cupezinho de duas portas? Eu não sou alfista e por isso não conheço a gama de carros oferecida na década de 60.
pra época. Bem quadradão com aparência de táxi. Não se ofenda Sidney.
Mas agora que estou detalhando a bagaça, posso ver o cuidado com que o carrozzieri
trabalhou os cantos, os vincos, as junções, etc.
É tanto capricho que agente acaba se apaixonando pelo estilo.
A Giulia é um carro pra se ver devagar, com calma.
Não entendo porque a Alfa Romeo escolheu este modelo para apimentar a sua mecânica. Será que eles não tinham um cupezinho de duas portas? Eu não sou alfista e por isso não conheço a gama de carros oferecida na década de 60.
Comentários
Abs.
Parabéns pelo teu trabalho que é muito bom. Sugiro que na continuidade você vá enfocando as grandes equipes nacionais de antigamente como Willis, Vemag, Hollywood e Jolly-Gancia, entre outras. Um grande abraço.
Luiz Eduardo.