Francis Henrique Trennepohl, o empoeirado !

Faz uma semana que o Francis enviou fotos e texto descrevendo a corrida em Ascurra e só agora estou postando, mas vamos ao que interessa. Fala Francis : 



Notem o adesivo com nossa marca, uma honra!
Boa tarde grande MM, tudo bem?Segue anexo algumas fotos das "100 Milhas de São Bento do Sul" no último final de semana.Larguei em 16º e terminei em 9º no geral, após 2 horas de prova.
Com cerca de 1 hora e meia de prova o tanque de combustível furou e tive que fazer uma parada não programada nos boxes. Naquele momento era o 7º colocado e acabei perdendo 5 voltas, voltando em 12º e depois recuperando 3 posições.
Foi um final de semana sensacional, pois se terminando a corrida já seria uma vitória, depois de terminar na frente dos poderosos Gol com motores AP, sem comentários. Bom demais!
O corpo ainda dói, especialmente os braços e as costas, mas assim como na semana passada, o sorriso vai de orelha a orelha!!!
Agora é esperar a 3ª etapa da TCC, que será realizada nos dias 24 e 25 de Setembro, em Ascurra.
                                                                     Grande abraço, Francis.


O bravo Fusquinha levantando poeira.

Coisas de corrida, parada não programada no box.


Comentários

Rui Amaral Jr disse…
Esse menino grande nos honra muito!

Rui
Mauricio Morais disse…
É vero!!
Humberto Corradi disse…
Francis é um cara 100%

Valeu
Caraca, que agradável surpresa!!!
Obrigado pela postagem, MM, e ao ALICATÃO-MOR Rui e ao meu mais novo amigo de infância Humberto Corradi muito obrigado pelas palavras!
Vocês são show de roda!!!
Esse ano alguns problemas não previstos/não programados/não esperados estão tornando as coisas muuuuiito mais difíceis, mas sou brasileiro e não desisto nunca!
Enquanto correr sangue e poeira nas veias, tô na peleia!
Abraços empoeirados
Esqueci de dizer, MM, mas vou fazer um adesivo novo com sua logo, pois ali acabou descolando por causa do calor do motor.
Abração