SIMCA 88 - Walter Hahn jr.

Hoje estou sem tempo para postar e desenvolver mais o trabalho...pra não dizer que não postei nada, vai a ilustra quase pronta, faltando a grade, as entradas de ar, as rodas e o cenário.

Uma coisa já decidi, o próximo Simca será o Protótipo Regente do Breno Fornari.

Comentários

Sidney Cardoso disse…
Maurício
Embora a ilustração ainda não esteja totalmente pronta, já dá pra sentir que ficará linda como todas outras suas.
Como você sabe, atendendo pedido de nosso amigo Dinho Amaral e de seu pai Alfredo, irei levar meus quadros com as ilustrações que adquiri de você pra ficarem em exposição no CLASSIC ENDURANCE RIO 2008, promovido pelo Dinho Amaral.
Como você sabe não são poucas, pois além das que você fez de nossos carros irão também as outras que adquiri, como as do Fitti-Porsche, Fitti-Fusca com dois motores, Fitti-Creations, Fittipaldi-Fusca 1600, Equipe Willys, Simca-Achcar, Alfa Romeo P-33 com o Moco, carretera do Camilo Christófaro, Malzoni do Wilson Marques Ferreira, a do Fúria que me foi presenteada por Paulo Trevisan,etc,etc.
Olha, só agora percebi, que o Simca de meu irmão Sérgio Cardoso que foi o primeiro carro de nossa equipe, não havia enviado as fotos pra você, pois só as recebi de sua ex-noiva muito tempo depois.
A qualidade das fotos deste Simca não está boa, pois naquela época ainda não conhecíamos o fotógrafo Waldir Braga nem tínhamos sido agraciados com a amizade dele, mas confio em sua sensibilidade pra fazer a ilustração dela.
Como meu irmão foi o primeiro a correr de nossa equipe, por conseqüência acabou sendo o fundador dela, e em apenas 2 anos e pouquíssimos meses conquistou 17 troféus - em sua maioria na primeira colocação, performance rara de ser encontrada no automobilismo - gostaria de prestar minha singela e justa homenagem a ele.
Desculpe-me, pode parecer arrogância, mas não estou falando de mim, e acho que seria discriminação, isto sim, por ele ser meu irmão não falar de seus belos feitos e do quanto era veloz.
Portanto, vou te enviar umas fotos dele com seu Simca e te peço para fazer uma ilustração, sinceramente, não pra colocar aqui, mas para que eu possa homenageá-lo lá.
Abração,
Sidney
Anônimo disse…
Olá Maurício.
Fiquei muito feliz em saber que tua próxima obra irá homenagear um dos maiores pilotos gaúchos de todos os tempos, o grande Breno Fornari. Provavelmente tu já deves ter material suficiente para auxiliá-lo no trabalho, mas se precisar de alguma coisa entre em contato que farei o possível para ajudá-lo.
Um abraço.
Leandro Sanco
Mauricio Morais disse…
Sidney, ví agora a pouco as fotos e matérias sobre o Sérgio. Valem um post inteiro.Fique tranquilo que para o evento de clássicos o Simcão dourado estará rugindo num belo pôster e aqui neste humilde blog. Abs.
Mauricio Morais disse…
Leandro, fico feliz que tenhas gostado da próxima empreitada. E sua ajuda vai ser bem vinda pois só tenho uma foto boa do carro do Breno. (Quando terminar este post atual vou colocar a foto que tenho). Abs.