Faltam alguns dias para 2006 se findar. Este foi um dos anos mais maravilhosos
de minha vida. Uma porta começou a se abrir e dela pude vislumbrar coisas que só existiam em minha mente.
Estou falando deste humilde bloguezinho, que na verdade funciona como uma porta que conecta meus sonhos à realidade. Sim, digo realidade porque uma de minhas maiores paixões se materializa aqui. Através dele conheci pessoas que tem a mesma paixão que eu. Gente que fala de carros, competição, muito de história, tudo isso junto, ao mesmo tempo, agora!
São pessoas como meu querido amigo Sidney Cardoso, Flávio Gomes, Renato Bellote, Paulo Afonso Trevisan, Luís Saloma Salomão, Caio, o de Santos, Fernando Ferava, Caíque, Rui Briguenti e tantos outros que daria para encher esta página. Muito obrigado a todos, sou grato pela acolhida de vocês.
Sinto não ter podido ir a nenhum farnel do Gomes na Super Classic, mas saibam que torci e sofri pelo Deca #96. Na hora certa aparecerei.

Tenho muitos planos para 2007, a porta continua se abrindo em direção à realização dos meus sonhos, que se realizarão de acordo com o tempo de nosso Pai Celeste que tem prazer em abençoar aqueles que esperam e confiam nele.
Assim vai ser meu 2007, muita fé em Deus e muita disposição para transformar sonhos em realidade.
FELIZ 2007!

Comentários

Anônimo disse…
Caro irmão Mauricio.
Como sempre dizemos em nosso meio,
- Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre presente, nos dias que estamos vivendo, e nos que estão por vir.
Deus o abençoe, assim como a toda sua família.

Anselmo / ~São Bernardo do Campo
Anônimo disse…
Olá Maurício,

Sem dúvida, a união faz a força. Saí, é só juntar conhecimento e talento de sobra que a coisa acontece.

Excelente 2007!

abraço